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Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes:

1. É seguro comprar pela internet?
R: Sim. Nosso site utiliza os sistemas de pagamento Cielo e PayPal. Esses sistemas contam com diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Ao ser efetuado um pagamento, nossa loja não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

 

2. O desconto para pagamento à vista não aparece no carrinho de compras. Como vou ter certeza que recebi o desconto?
R: Neste caso, o cliente pode dar continuidade ao processo da compra. Na última etapa de conclusão do pedido, ou seja, quando for solicitado o "MÉTODO DE PAGAMENTO" o desconto será concedido. Ao final, o cliente poderá rever o pedido e conferir os valores. 

 

3. Qual o prazo de entrega e o valor do frete?
R: O prazo de entrega e o valor do frete serão definidos automaticamente após o cliente preencher o campo destinado ao "CEP" na página do produto ou no carrinho de compras. 

 

4. Quais estados são atendidos?
R: Nossa loja atende todo o Brasil e visa sempre dar comodidade e facilidade ao cliente no ato da venda. Desta maneira, você compra e recebe os produtos sem sair de casa. 

 

5. Recebi meu móvel. O que fazer? 
R: A Enlace oferece o serviço de montagem grátis para todo o Distrito Federal nos pedidos com valor acima de R$ 799,00. Caso você não seja do Distrito Federal, ou seu pedido não atenda os requisitos de montagem grátis, criamos a página Encontre um Montador Pertinho de Você indicando montadores que atendem em diversas regiões do país. Esses profissionais não possuem vínculo com a Enlace.

 

6. Os produtos tem garantia?
R: Todos os nossos móveis possuem garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação, conforme artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor. 

 

7. Meu móvel veio danificado. O que fazer?
R: Nossa loja preza pela transparência com nossos clientes. Sendo assim, nós não violamos o lacre de nenhuma embalagem que recebemos das indústrias. Assim, o cliente tem certeza de que está comprando um móvel novo. No entanto, podem ocorrer excepcionalidades durante o transporte. Nesse caso, respeitando o art. 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor, abre-se a solicitação de assistência, que tem o prazo de 30 dias para ser solucionada.

 

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato conosco.